Friday 9 June 2017

Trading System In The Filipines


ORGANIZAÇÃO DO COMÉRCIO MUNDIAL A liberalização contínua ajuda a economia filipina a tornar-se mais competitiva e resiliente. Voltar ao topo As reformas políticas prosseguidas pelas Filipinas durante um período prolongado resultaram em uma economia mais aberta e competitiva que foi capaz de resistir relativamente indemnes à crise financeira asiática. Um novo relatório da OMC sobre as políticas comerciais das Filipinas conclui que isso fornece um exemplo geralmente bom das vantagens da reforma estrutural na superação de choques macroeconômicos. O relatório também sugere que as Filipinas poderiam obter mais benefícios, inclusive para seus consumidores, de mais orientados para o exterior, em oposição a um regime de comércio e investimento orientado para a exportação. O novo relatório da Secretaria da OMC, juntamente com uma declaração de política do Governo filipino, servirá de base para a Revisão das Políticas Comerciais das Filipinas, que será conduzida pelo Órgão de Revisão de Política Comercial da OMC nos dias 27 e 29 de setembro. Eletrônica, produtos automotivos e vestuário juntos representam mais de 70 das exportações das Filipinas, diz o relatório. Entre 1993 e 1997, a participação dos produtos manufaturados nas exportações filipinas passou de 79 para 86. Em contrapartida, a direção do comércio permanece praticamente inalterada. Os principais mercados de exportação são os Estados Unidos, com cerca de 35 das exportações totais de mercadorias em 1997, e a União Européia e o Japão com cerca de 16 cada um. Esses três também são a principal fonte de importações das Filipinas. O relatório observa que a tarifação e a redução das tarifas nos últimos seis anos abriram significativamente a economia. As tarifas aplicadas foram reduzidas a mais de metade entre 1992 e 1999 - de 26 para pouco mais de 10. O relatório observa que, em alguns setores, a escalada de tarifas persiste e a dispersão das tarifas aumentou. As Filipinas removeram a maioria das barreiras não-tarifárias, segundo o relatório. Com a notável exceção do arroz, que continua sendo comercializado exclusivamente por uma agência do Estado, as Filipinas aboliram a maioria de suas restrições quantitativas. E, desde 1994, apenas cinco casos anti-dumping resultaram na imposição de direitos definitivos. No entanto, o relatório também afirma que os remanescentes das políticas anteriores de substituição de importações persistem, elevando os custos dos exportadores através da concorrência dos setores protegidos pelas importações protegidas. Em parte para compensar esse desvio contra as exportações, as Filipinas introduziram medidas em apoio a atividades orientadas para a exportação, incluindo várias isenções fiscais sobre insumos importados e fornecidos localmente. Embora uma série de atividades ainda não tenham sido totalmente abertas para o investimento estrangeiro, o relatório afirma que políticas de investimento mais liberais e um programa de privatização ampliaram a escolha do setor para investidores privados nacionais e estrangeiros e contribuíram para o crescimento das exportações. O investimento estrangeiro também foi atraído por políticas macroeconômicas sólidas, um ambiente de negócios estável, força de trabalho qualificada e um sistema abrangente de incentivos fiscais. O relatório observa, no entanto, que esses incentivos tornaram-se complexos e onerosos para administrar, que podem ser fiscalmente caros e podem desviar o investimento de usos eficientes. O relatório observa que o progresso na privatização das corporações estaduais reduziu o grau de intervenção do Estado na economia. No setor de serviços, por exemplo, a privatização e a liberalização fizeram avanços significativos no aumento da competitividade dos produtores nacionais. No entanto, a economia filipina ainda é caracterizada por um alto grau de concentração do mercado, com envolvimento significativo do estado em alguns setores, como o setor bancário e o transporte aéreo. Não há uma lei abrangente, nem uma agência do governo central que supervisiona a implementação da política de concorrência, e o relatório sugere que uma lei abrangente sobre a concorrência ajudaria a garantir que a concorrência limitada no mercado afete todos os benefícios da liberalização e privatização dos investimentos. As Filipinas não são partes no Acordo da OMC sobre Contratos Públicos. Em sua aquisição, o governo filipino geralmente favorece a compra de bens e serviços produzidos no mercado interno e aplica certas limitações de propriedade estrangeira aos fornecedores. Os contratos governamentais também favorecem fornecedores de membros da ASEAN e dos Estados Unidos. O relatório afirma que as políticas filipinas atuais tendem a favorecer as indústrias de processamento agrícola e relacionadas na maioria das outras atividades. O apoio à agricultura baseia-se predominantemente na proteção das fronteiras, dependendo de deveres fora de contingência muito elevados administrados através de um sistema complexo para proteger produtos sensíveis como o arroz ou o milho. O relatório também observa que, embora as disposições legais tenham sido introduzidas em 1997 para aumentar a produção de alimentos e baixar os preços, o preço interno de algumas commodities agrícolas supera os preços mundiais em uma ampla margem. No setor de manufatura, a eletrônica tornou-se uma grande atividade de exportação, muitos fabricantes de eletrônicos se beneficiam de status isento de impostos nas zonas econômicas especiais, onde o investimento vem crescendo, afirma o relatório. Veículos e peças a motor, em contraste, permanecem um dos setores mais protegidos da economia das Filipinas, mantendo medidas de investimento relacionadas ao comércio. Do mesmo modo, os aumentos de tarifas em 1999 para indústrias protegidas, como têxteis, roupas e aço, parecem contrariar as Filipinas, impulsionando a maior neutralidade da proteção do setor. Notas aos editores O relatório da Secretaria da OMC, juntamente com uma declaração de política preparada pelas Filipinas, será discutido pelo órgão de avaliação das políticas comerciais da OMC (TPRB) em 27 e 29 de setembro de 1999. O TPRB da OMC realiza uma avaliação coletiva de toda a gama de Políticas comerciais e práticas de cada membro da OMC a intervalos regulares e monitora tendências e desenvolvimentos importantes que podem ter um impacto no sistema de comércio global. O relatório da Secretaria abrange o desenvolvimento de todos os aspectos de cada uma das políticas comerciais das Filipinas, incluindo as leis e regulamentos nacionais, o quadro institucional, as políticas comerciais por medida e por setor. Uma vez que a OMC entrou em vigor, as áreas de serviços e os aspectos relacionados com o comércio de direitos de propriedade intelectual também são abordados. A este comunicado de imprensa estão anexadas as observações resumidas do relatório da Secretaria e um resumo do relatório do governo. Os relatórios completos da Secretaria e do governo estão disponíveis para a imprensa na redação do site da OMC (wto. org). O relatório da Secretaria, juntamente com a declaração de política do governo, um relatório da discussão dos TPRB e o resumo das Presidências, serão publicados em capa dura no devido tempo e estarão disponíveis na Secretaria, Centro William Rappard, 154 rue de Lausanne, 1211 Genebra 21. Desde dezembro de 1989, os seguintes relatórios foram concluídos: Argentina (1992 amp. 1999), Austrália (1989, 1994 amp. 1998), Áustria (1992), Bangladesh (1992), Benin (1997), Bolívia (1993 amp 1999) Botswana (1998), Brasil (1992 amp 1996), Burkina Faso (1998), Camarões (1995), Canadá (1990, 1992, 1994, 1996 amp. 1998), Chile (1991 amp. 1997), Colômbia (1990 amp. 1996) Costa Rica (1995), Cte dIvoire (1995), Chipre (1997), República Checa (1996), República Dominicana (1996), Egito (1992 amp. 1999), El Salvador (1996), Comunidades Europeias (1991). 1993, 1995 amp 1997), Fiji (1997), Finlândia (1992), Gana (1992), Guiné (1999), Hong Kong (1990, 1994 amp 1998), Hungria (1991 amp. 1998), Islândia (1994), Índia (1 993 amp 1998), Indonésia (1991, 1994 amp 1998), Israel (1994 amp. 1999), Jamaica (1998), Japão (1990, 1992, 1995 amp. 1998), Quénia (1993), Coréia, Rep. De (1992 amp 1996), Lesotho (1998), Macau (1994), Malásia (1993 amp. 1997), Mali (1998), Maurício (1995), México (1993 amp. 1997), Marrocos (1989 amp 1996), Nova Zelândia (1990 amp 1996 ), Namíbia (1998), Nigéria (1991 amp. 1998), Noruega (1991 amp. 1996), Paquistão (1995), Paraguai (1997), Peru (1994), Filipinas (1993), Polônia (1993), Romênia (1992). ), Senegal (1994), Singapura (1992 amp. 1996), República Eslovaca (1995), Ilhas Salomão (1998), África do Sul (1993 amp. 1998), Sri Lanka (1995), Suazilândia (1998), Suécia (1990 amp 1994), Suíça (1991 amp. 1996), Tailândia (1991 amp. 1995), Togo (1999), Trinidad e Tobago (1998), Tunísia (1994), Turquia (1994 amp. 1998), Estados Unidos (1989, 1992, 1994). 1996 amp 1999), Uganda (1995), Uruguai (1992 amp. 1998), Venezuela (1996), Zâmbia (1996) e Zimbábue (1994). ORGANIZAÇÃO DE REVISÃO DAS POLÍTICAS COMERCIA: AS FILIPINAS Relatório da Secretaria 150 Observações sumárias Desde a anterior Revisão das políticas comerciais das Filipinas em 1993, a reforma das políticas continuou a abrir a economia, permitindo um longo caminho para corrigir a alocação errada de recursos associados ao comércio anterior e Políticas industriais. As barreiras comerciais não tarifárias foram amplamente removidas e a proteção tarifária foi reduzida drasticamente, com os direitos NMF em média, em média, em pouco mais de 10, em comparação com quase 26 em 1992. Políticas de investimento mais liberais e o programa de privatização ampliaram a escolha de setores nacionais e estrangeiros Os investidores privados e, em conjunto com políticas macroeconômicas sólidas, contribuíram para aumentar o crescimento real do PIB para uma taxa anual média de 5 entre 1994 e 1997, essas políticas também ajudaram a suavizar o impacto sobre a economia filipina da crise financeira asiática. No entanto, os remanescentes das políticas anteriores de substituição de importações persistem, induzindo um viés anti-exportação que as Filipinas tentaram compensar através de medidas de apoio a atividades orientadas para a exportação. Outras áreas também beneficiaram de um apoio especial, incluindo o setor automotivo, que tem medidas de investimento de longa data e arroz de proteção de fronteiras, de restrições quantitativas de importação e, mais recentemente, de certos produtos têxteis, roupas, aço e outros produtos para os quais as tarifas foram seletivamente aumentadas (dentro de Níveis ligados à OMC). Além disso, uma série de atividades ainda não estão totalmente abertas ao investimento estrangeiro, sem participação estrangeira no setor varejista. O processo de reforma ainda não está concluído. A continuação é desejável para as Filipinas estabelecer um ambiente mais voltado para o exterior, e não o orientado para a exportação, que possa suportar taxas de crescimento econômico mais elevadas e sustentáveis. As reformas do comércio e do investimento foram realizadas no âmbito de um ambiente político e institucional estável. As políticas macroeconômicas disciplinadas subjacentes a um saldo fiscal e uma inflação mais baixa, a conta corrente permaneceu fraca durante grande parte do período desde a revisão final das Filipinas, tendo em vista um desequilíbrio persistente do investimento na poupança interna, e a dívida externa privada cresceu em conseqüência. O início da crise financeira asiática levou a graves dificuldades de balança de pagamentos e, em julho de 1997, o governo flutuou o Peso, que desde então se depreciou em cerca de 50 em termos nominais. A conta corrente passou a exceder 1998, refletindo um estreitamento do déficit comercial de mercadorias e um excedente na conta de serviços. A taxa de desemprego, no entanto, foi de pouco mais de 10 em 1998, o nível mais alto desde a recessão de 1991-92. As exportações de mercadorias e o seu contributo para o PNB aumentaram consideravelmente entre 1992 e 1997, o índice de exportação para PNB aumentando de pouco mais de 18 para 29 durante o período. A mudança nas exportações dos produtos primários para os produtos manufaturados continuou, a participação dos produtos manufaturados nas exportações filipinas cresceu de 76,6 em 1992 para 86,0 em 1997, as exportações filipinas são agora dominadas por produtos eletrônicos, produtos automotivos e vestuário. Em contrapartida, a direção do comércio manteve-se praticamente inalterada: em 1997, os principais mercados de exportação foram os Estados Unidos, com cerca de 35 das exportações totais de mercadorias, e Japão e União Européia (UE), com 16-17. Em 1997, o Japão e os Estados Unidos representaram cerca de 20 do total das importações filipinas, seguido pela UE com pouco mais de 19 anos. Em 1997, as Filipinas eram o 28º importador do mundo e o 23º maior exportador de serviços comerciais. O crescimento das exportações tem sido intimamente ligado a um rápido aumento do investimento estrangeiro direto (IED), especialmente em zonas econômicas especiais. Embora as limitações à participação de capital estrangeiro permaneçam em vários setores-chave, estas foram gradualmente reduzidas. O investimento estrangeiro também foi atraído por políticas macroeconômicas sólidas, privatização, um ambiente de negócios estável e uma força de trabalho qualificada. O Governo também oferece um pacote abrangente de incentivos ao investimento tributário e não-fiscal, que, no entanto, tornou-se complexo e oneroso de administrar como resultado da proliferação de critérios, condições e requisitos de elegibilidade. O sistema pode desviar o investimento de usos eficientes, atrair empresas de busca de renda que já são competitivas do mundo ou, pelo contrário, atraem produtores ineficientes que precisam de assistência financeira extra. Além disso, o custo fiscal implícito de tal sistema provavelmente é alto. O progresso na privatização das empresas estatais reduziu o grau de intervenção estatal na economia, mas a economia filipina ainda é caracterizada por um alto grau de concentração do mercado. Não existe uma lei de concorrência abrangente, nem uma agência do governo central que supervisiona a implementação da política de concorrência. Uma lei abrangente sobre a concorrência poderia, assim, ajudar a garantir que a concorrência limitada no mercado não atenua todos os benefícios da liberalização e privatização dos investimentos. O grau geral de proteção concedido à economia continuou a diminuir desde a última análise das Filipinas. Em consequência dos compromissos no Uruguay Round, as Filipinas vincularam praticamente todos os produtos agrícolas (exceto arroz) e cerca de metade das linhas tarifárias de fabricação, em comparação com apenas cerca de 7 de todas as linhas tarifárias antes da Rodada. No entanto, as tarifas consolidadas finais são bem superiores à atual tarifa média aplicada. Com base em grande parte em programas pré-anunciados, as tarifas aplicadas foram reduzidas à metade, entre 1992 e 1999, apesar dos aumentos tarifários dentro dos níveis vinculados para alguns produtos em janeiro de 1999. Em alguns setores, a escalada tarifária persiste e a dispersão tarifária aumentou. Reforma dos procedimentos alfandegários filipinos, bem como alguma simplificação da inspeção pré-embarque, ocorreu desde a última revisão. As Filipinas aplicaram as disposições que permitem aos países em desenvolvimento atrasar a aplicação do Acordo de Avaliação Aduaneira da OMC. A avaliação aduaneira mudou do método de valor de consumo de quothome para o método de valor de quotexport em 1996 e está prevista uma mudança para o método de quottransaction valuechot até 2000. Os preços mínimos de importação permanecem em uso. A maioria das restrições quantitativas foi abolida, com a notável exceção do arroz, que continua a ser negociada pelo Estado pela Autoridade Nacional de Alimentos, outras restrições quantitativas, incluindo proibições de importação e licenciamento de importação, são mantidas para a saúde, segurança e objetivos similares. As Filipinas aparentemente eliminaram as restrições de importação mantidas anteriormente por razões de balança de pagamentos, tendo se comprometido a desinvestir o Artigo XVIII: B (sobre medidas comerciais por razões de balança de pagamento) até o final de 1997. As Filipinas usaram medidas de defesa comercial Com moderação, cinco casos antidumping que resultaram na imposição de direitos definitivos desde 1994. A proposta de legislação antidumping e compensatória alinharia os regulamentos das Filipinas com as respectivas normas multilaterais. Não há legislação de salvaguarda específica, mas o trabalho está em andamento para apresentá-la. Quase metade dos padrões nas Filipinas estão alinhados aos padrões internacionais, um aumento significativo desde 1993, as autoridades pretendem aumentar essa participação para 50 até 2005 e para 100 até 2020. Existem 69 regulamentos técnicos (obrigatórios) que abrangem produtos como eletrodomésticos , Materiais de construção e produtos químicos. As marcas nacionais de certificação de produtos são voluntárias, exceto para produtos abrangidos por regulamentos técnicos. Em parte para compensar o viés anti-exportação resultante das medidas comerciais que afetam as importações, as Filipinas possuem uma série de medidas para apoiar as exportações. Estas incluem várias isenções fiscais sobre insumos importados e fornecidos localmente, fornecidos através de armazéns encaminhados e isenções de direitos. Incentivos fiscais adicionais para atividades de exportação foram fornecidos pelo Export Development Act de 1994. O açúcar e as exportações de têxteis e vestuário continuam sujeitos a acordos especiais nos mercados estrangeiros. As Filipinas não são partes no Acordo da OMC sobre Contratos Públicos. Na sua aquisição, o governo filipino geralmente favorece a compra de bens e serviços produzidos no mercado interno e aplica certas limitações de propriedade estrangeira aos fornecedores. As Filipinas são signatárias dos acordos de negociação preferencial da ASEAN ao abrigo das quais atribuem margem preferencial nos contratos públicos aos fornecedores da ASEAN. Alguns produtos produzidos nos Estados Unidos também parecem ser favorecidos. A contra-compra ou compensação em determinados projetos de compras governamentais é encorajada por lei. As Filipinas mantêm vários esquemas de intervenção na indústria automotiva e produção de sabão e detergente, que foram notificados nos termos do Acordo da OMC sobre Medidas de Investimento Relacionadas ao Comércio (TRIMs). As Filipinas adotaram, em 1998, uma nova lei sobre propriedade intelectual, para refletir os requisitos do Acordo da OMC sobre os Aspectos dos Direitos de Propriedade Intelectual Relacionados com o Comércio (ADPIC), novas mudanças legislativas estão previstas para proteger os projetos de circuitos integrados e Variedades de plantas. A continuação da liberalização de seus regimes de comércio e investimento resultou e exigiu a adoção de políticas para estabelecer uma estrutura de incentivo mais neutra. A taxa de tarifação e as reduções nas tarifas nos últimos seis anos contribuíram para compensar o viés tradicional anti-exportação no regime de importação das Filipinas, que impulsionou os custos dos exportadores através da concorrência dos setores protegidos pelas importações protegidas. As autoridades também procuraram remover restrições de infra-estrutura ao liberalizar indústrias reguladas, particularmente aquelas que fornecem insumos básicos de negócios (por exemplo, serviços de eletricidade e telecomunicações). No entanto, remanescentes de estratégias anteriores de substituição de importações e quotpicking de vencedores permanecem, combinados com um complexo sistema de concessões para ajudar indústrias voltadas para exportação, muitas localizadas em zonas econômicas especiais, para aproveitar os insumos importados. O dinamismo das zonas econômicas especiais demonstra as vantagens de um regime comercial liberal e sugere que as Filipinas possam obter benefícios adicionais, inclusive para seus consumidores, de um regime mais orientado para o exterior, em oposição ao orientado para a exportação, com foco na neutralidade do tratamento entre Produção doméstica e orientada para a exportação. O efeito das atuais políticas setoriais é favorecer a agricultura e as indústrias de processamento relacionadas na maioria das outras atividades, uma inversão significativa da situação no momento da revisão anterior em 1993. Tendo em vista as restrições orçamentárias existentes, o apoio à agricultura depende predominantemente da proteção das fronteiras . Cumprindo os compromissos da OMC com as restrições quantitativas de importação quantitativas, os contingentes pautais foram implementados em 1995 para 15 grupos de produtos agrícolas, incluindo café, milho, carne, batata e açúcar. Os direitos de fora de contingência muito elevados, administrados através de um sistema complexo, protegem produtos sensíveis, como arroz e milho para alguns produtos, a tarifa arancelaria fora do contingente é o único direito aplicável. As Filipinas também assumiram o compromisso de acesso mínimo ao arroz. Embora as disposições legais tenham sido introduzidas em 1997 para melhorar a produção de alimentos e preços mais baixos, o preço interno de algumas commodities agrícolas supera os preços mundiais por uma ampla margem. A indústria de petróleo a jusante tem sido amplamente liberalizada, mas um requisito para uma corporação estatal usar um mínimo de carvão doméstico está em vigor para apoiar a indústria local do carvão. A prioridade dada pelo governo para eliminar a escassez de energia que afligiu a economia no momento da revisão anterior nasceu fruto, dependendo principalmente da privatização e facilitação da participação privada na geração de energia, no entanto, o alto custo da eletricidade é um problema. O setor manufatureiro das Filipinas está se diversificando cada vez mais e suas exportações são agora cruciais para o desempenho econômico. Tais exportações foram lideradas por eletrônicos, que cresceram anualmente em cerca de 44 durante o período desde a revisão anterior. As exportações sujeitas a acordos bilaterais ao abrigo do Acordo da OMC sobre Têxteis e Vestuário representaram cerca de quatro quintos do total das exportações de roupas filipinas em 1996. O setor de veículos automóveis cresceu fortemente desde a última revisão, tornando-se também uma grande atividade de exportação, mas concorrendo por trás de um forte Mercado interno protegido. As peças e os componentes, bem como os veículos a motor usados, estão sujeitos ao licenciamento de importação, enquanto os participantes no Programa de Desenvolvimento de Automóveis devem cumprir os requisitos de conteúdo local e os requisitos de câmbio. Essas medidas apoiaram os produtores nacionais ao custo de distorções significativas no mercado interno, como preços mais altos para os consumidores e eficiências de escala mínimas devido a baixos volumes de produção e uma possível alocação de recursos líquidos na economia filipina. Os aumentos tarifários em 1999 para proteger indústrias, como têxteis, roupas e aço, também parecem contrariar as Filipinas em direção a uma maior neutralidade da proteção setorial. Em vista da forte depreciação cambial desde 1997, a razão para a intervenção e o tratamento preferido para essas indústrias pareceria fraca. No setor de serviços, realizaram-se progressos significativos na reforma e aumento da competitividade dos produtores nacionais através da liberalização e privatização, inclusive em serviços financeiros e telecomunicações. O envolvimento do Estado em alguns setores, como o setor bancário e o transporte aéreo, ainda é significante, mas diminui. O investimento estrangeiro permanece restrito em áreas significativas das indústrias de transporte, telecomunicações, serviços bancários e serviços comerciais, não obstante iniciativas recentes para liberalizar a participação de capital estrangeiro, principalmente em serviços financeiros. Um compromisso com os princípios da OMC tem sido parte integrante das políticas econômicas das Filipinas desde que as Filipinas ratificaram o Acordo da OMC em 1994. Os compromissos filipinos no âmbito dos acordos da OMC incluíram um aumento significativo das consolidações tarifárias, amplas reduções tarifárias, eliminação de medidas quantitativas e outras medidas não-tarifárias E compromissos em muitos setores de serviços. Nos termos do Acordo Geral sobre Comércio de Serviços (GATS), as Filipinas assumiram compromissos em serviços financeiros, de comunicação, transportes e turismo e serviços relacionados com viagens, também participou das Negociações de Serviços Financeiros e das Negociações de Serviços Básicos de Telecomunicações concluídas em 1997. As Filipinas ainda não assinaram o Quinto Protocolo do AGCS em junho de 1999. Em alguns casos, a legislação existente oferece tratamento mais liberal para provedores estrangeiros do que as ligações da Filipinas no âmbito do AGCS. Ao mesmo tempo, as Filipinas também buscaram acordos comerciais preferenciais como forma de aumentar os fluxos comerciais. Dentro da ASEAN, as Filipinas são parte do regime da Tarifa Competida Efetiva Comum (CEPT), assinado em 1992, com o objetivo de alcançar uma Área de Comércio Livre da ASEAN (AFTA). Embora, como no caso de outros arranjos preferenciais, a CEPT possa levar ao desvio do comércio, este efeito é atualmente reduzido pelo valor relativamente modesto do comércio filipino com outros membros da ASEAN a longo prazo, o efeito será minimizado pela queda externa Barreiras nas Filipinas e outros países da ASEAN. As reformas prosseguidas pelas Filipinas durante um período prolongado fornecem um exemplo geralmente positivo de liberalização e de suas vantagens na superação de choques macroeconômicos. Não há dúvida de que as Filipinas também se beneficiaram desde 1993 da abertura do mercado e das melhores regras alcançadas no âmbito da Rodada Uruguai e das negociações multilaterais subseqüentes. Esses resultados ajudaram a manter e aprofundar as medidas de liberalização autônoma das Filipinas e a consolidar seus benefícios econômicos. A economia filipina deve beneficiar de uma maior liberalização não discriminatória e do fortalecimento das regras multilaterais, combinada com reformas domésticas continuadas para uma economia mais voltada para o exterior. ÓRGÃO DE REVISÃO DAS POLÍTICAS COMERCIAIS: FILIPINAS Relatório do Governo - Partes I e II I. DESEMPENHO ECONÔMICO 1. Na época da Revisão da Política Comercial de 1993 (TPR), a economia filipina estava se recuperando de uma série de grandes calamidades naturais, incluindo uma Terremoto devastador e a erupção catastrófica do Monte Pinatubo. A economia estava em estagnação causada principalmente por déficits insustentáveis ​​no orçamento do governo e na conta corrente da balança de pagamentos (BOP). Os enormes requisitos financeiros do trabalho de reabilitação pós-desastre exacerbaram a situação. 2. No entanto, a adopção de importantes medidas financeiras e monetárias ajudou a promover uma maior estabilidade económica, enquanto os progressos alcançados no combate aos estrangulamentos estruturais e no incentivo a uma economia mais aberta melhoraram as perspectivas de crescimento mais rápido a longo prazo. A inflação foi, desde então, contida a um único dígito e as taxas de juros domésticas suavizadas. O Produto Nacional Bruto Real (PNB), que cresceu 2,1 em 1993, foi reforçado em grande parte por maiores investimentos reais e forte demanda externa. Um regime de câmbio mais liberal, combinado com a política cambial baseada no mercado, melhorou a capacidade da economia para responder mais rapidamente à demanda externa e retirar capital estrangeiro. À luz desta atmosfera desregulamentada, o nível de reservas internacionais foi mantido a um nível confortável durante esse ano e o peso apresentou maior competitividade internacional. 3. Reforçando a força, o crescimento do PNB aumentou constantemente para 5,3 até 1997, durante o qual a incipiente crise financeira que afetou a Ásia e, posteriormente, o mundo, também se aproximava da economia filipina. Em 1998, a economia desacelerou para um crescimento insignificante de 0,1 PNB, com o produto interno bruto (PIB) também registrando um ligeiro declínio de 0,5. Fonte de indicadores macroeconômicos selecionados. National Statistics Coordination Board National Economic Development Authority. 7. Para o período de 1993 a 1998, o programa de liberalização do país, e o envolvimento ativo nos acordos comerciais internacionais e regionais, apoiaram o crescimento no setor exportador. Durante este período, as exportações de bens e serviços cresceram em média 14,2. Embora as exportações de bens tenham registrado uma taxa negativa em 1998 em 0,3, em termos reais (com base em 1985 como preços de base), as exportações de mercadorias continuaram a crescer em 16,9 para esse ano em termos de dólares atuais. As exportações são dominadas por semicondutores e outros produtos da indústria eletrônica, que em 1998 representaram cerca de 67 das exportações totais. 8. Por outro lado, o crescimento das importações foi menor em torno de 10 médias de 1993 a 1998, com 1998 registrando queda de 14,3 em decorrência da crise financeira e a depreciação resultante do peso filipino em cerca de 39. A maior parte Das importações é composto de combustível, matérias-primas, bens intermediários e equipamentos de capital. (Taxa de crescimento em percentual) Exportações totais de bens e serviços (Exportações de mercadorias em termos atuais) Importações totais de bens e serviços (Importações de mercadorias em termos atuais) Fonte. National Statistics Coordination Board National Economic Development Authority. II. Principais desenvolvimentos no comércio e política econômica relacionada 9. Desde a última revisão das políticas comerciais em 1993, o governo filipino prosseguiu o comércio e as reformas econômicas relacionadas. O presente relatório destaca quatro áreas políticas específicas que têm efeitos pronunciados sobre as práticas comerciais internacionais do país. 10. Em dezembro de 1994, o Senado filipino ratificou o acordo de Marrakech que institui a Organização Mundial do Comércio. Assim, as Filipinas se tornaram um membro fundador da OMC quando o Acordo entrou em vigor em 1 de janeiro de 1995. O evento sinalizou uma decisão política consciente por parte do governo filipino para prosseguir a liberalização comercial e incorporou um firme objetivo político de se tornar mais Estreitamente integrado ao sistema multilateral de comércio (MTS). 11. As prioridades filipinas na OMC são as seguintes: (a) Acesso ao mercado - a implementação plena e fiel de compromissos em áreas como tarifas industriais, agricultura, têxteis e vestuário e serviços (b) Regras e Disciplinas - o uso adequado de Regras e disciplinas da OMC, incluindo medidas contra o comércio desleal, tais como direitos antidumping e compensatórios, medidas de salvaguarda em condições de comércio justo, avaliação aduaneira, subsídios, direitos de propriedade intelectual e (c) Temas institucionais - cumprimento fiel e atempado das decisões e recomendações ao abrigo O mecanismo de solução de controvérsias e a melhoria e fortalecimento do sistema comercial multilateral através do mecanismo de revisão de políticas comerciais. 12. Filipinas é um membro fundador e ativo da ASEAN e desempenha um papel importante na realização da Área de Livre Comércio da ASEAN (AFTA). Lançado em 1993, o horário da AFTA foi inicialmente estabelecido por 15 anos no final de 2008. Em 1994, foi alcançado um acordo para encurtar o prazo de implementação dentro de 10 anos ou até o ano de 2003. Recentemente, em 1998, a ASEAN anunciou Medidas audaciosas para diminuir ainda mais a duração da AFTA, completando o processo no ano de 2002. 13. Em uma frente regional muito mais ampla, as Filipinas também participam ativamente do fórum da Cooperação Econômica da Ásia-Pacífico (APEC), apoiando o objetivo de construir O sistema comercial multilateral aberto defendido no âmbito da OMC. Os membros da APEC concordaram, após a conclusão da Rodada Uruguai (UR) em 1994, de realizar todos os compromissos totalmente e sem demora. Em vários eventos desde então, a APEC afirmou seu objetivo para a implementação plena e efetiva dos resultados da UR dentro dos prazos acordados de forma totalmente consistente com a letra e o espírito da OMC. 14. O ano de 1993 marcou o ponto médio da implementação da Ordem Executiva nº 470, ou do Programa de Reforma Tarifária (PRP), para 1991-1995, realizado pelo Governo filipino como parte de seu pacote geral de reforma econômica. Quase 90 do número total de linhas tarifárias eram obrigatórias em qualquer franquia, 10, 20, 30, 40 ou 50 no Programa TRP de 1993. Aqueles responsáveis ​​em 10 representavam quase 35 de todas as linhas tarifárias. A tarifa tarifária mínima foi de 0 com a mais alta em 80, e a tarifa nominal média global foi de 23,50. 15. By 1995, the Philippine Government issued Executive Order (E. O.) No. 264 ushering in the third TRP. The E. O. envisioned ending tariff rates of 3 and 10 by 1 January 2003, adjusting to a uniform 5 tariff rate starting 1 January 2004. By the end of 1995, the minimum tariff was at 3 imposed on 35 of all tariff lines. Another 62 of tariff lines had duties of either 10, 20 or 30. Tariff lines with duties above 30 (ie. 35, 40, 45 and 50) comprised less than 3 of the total number of tariff lines. Since then, the Philippines has continued to aggressively pursue the TRP issuing more comprehensive tariff adjustments under E. O. 465 which took effect in January 1998, and E. O. 486 (effective July 1998). 16. In 1999, E. O. 63 was implemented mainly in response to the current economic crisis, with the upward tariff adjustments primarily intended to alleviate the difficulties faced by domestic industries, arising from the financial crisis, and to provide temporary import relief to industries adversely affected by the crisis, and address the surge in low-priced imports from sources which experienced significant currency depreciation. It covers a total number of 720 tariff lines consisting of textile and garment products, petrochemicals, and iron and steel products. The applied tariffs on 694 tariff lines, for chemicals, textiles, metals and machinery, were raised to levels at or below those bound in the WTO. It should be noted, however, that the upward tariff adjustments are temporary and limited to the remainder of 1999, after which they will revert to their former rates. Furthermore, E. O. 63 reduced the tariffs on three tariff lines while maintaining present rates on 14 tariff lines which were scheduled for reductions. 17. The average nominal tariff is currently estimated at approximately 10 for 1999 and at 8 in the year 2000. More than half of the total number of tariff lines, which presently number 5,638, is dutiable at 3 in 1999. Another 31 of tariff lines have tariffs of either 10 or 20. The minimum tariff is 0 and the maximum at 65. 18. The Philippine Government plans to continue with its TRP until a uniform tariff rate of 5 on all products (except sensitive agricultural products), or at least a narrow range of 0 - 5, is achieved in 2004. 19. In 1993 the new Bangko Sentral ng Pilipinas (BSP) was established with the primary objective of maintaining price stability conducive to a balanced and sustainable growth of the economy. The fiscal and administrative autonomy of the BSP provided the monetary authorities adequate flexibility to pursue its objective of price stability. Likewise, the BSP was established with the objective of maintaining a central monetary authority which functions and operates as an independent and accountable corporate body with mandated responsibilities concerning money, banking and credit. 20. The bold reforms to deregulate the country146s foreign exchange (forex), trade, and payment systems were started by the former Central Bank of the Philippines (CBP) in 1992. Among the reforms pursued by the CBP and its successor, BSP, was the lifting of forex restrictions on current transactions. Under the liberalized current account environment, the mandatory surrender requirement on all forex receipts and on inward remittance of all forex receipts from exporters were removed. On the other hand, limits on the allowable amount of forex purchases by residents, to facilitate payments for services, were liberalized substantially. The liberalization process of the forex regime was continued by the BSP. At the same time, the BSP liberalized selected transactions in the capital account of the balance of payments. In particular, the rules applied to local banks on forex lending were relaxed to facilitate exporters146 access to foreign currency loans. A liberalized market on the entry and operation of foreign banks was put in place following the passage of RA 7721 on 15 May 1994. 21. At the outbreak of the currency crisis in July 1997, the monetary authorities decided to allow the peso to float freely as the effectiveness of the intensified dollar sales diminished. PH and global trading system need each other The Philippines is in the global economic spotlight this year as host and chair of the Asia Pacific Economic Cooperation (Apec) meetings. The countrys leadership credentials have been bolstered by the fact that it has become one of the fastest-growing economies in the region, thanks in large measure to the sharply rising competitiveness of Philippine exports of goods and services. Agreements in the World Trade Organization have helped to underpin these remarkable achievements by reducing trade barriers and providing a predictable and transparent trading environment for Philippine entrepreneurs. The WTOs Information Technology Agreement, or ITA, has eliminated tariffs on computer products for many WTO members, and has been particularly important for the Philippines. Earlier this month, at a workshop at WTO headquarters, one of the Philippines noted IT executives, Jay Chavez of Ionics EMS Inc. pointed out that the country has moved sharply up the value stream from labor subcontracting to new technologies. Today, the semiconductor and electronics industry ranks as the countrys top exporter, accounting for half of export revenues. Indeed, despite the global economic slowdown, the Philippines high-tech companies earned 25.8 billion last year in exports, representing a robust increase of more than 8 percent on the 2013 figure. But high-tech executives in the Philippines know well that the rapid evolution of IT products means that standing still on trade opening can mean losing ground. Negotiations to expand the ITA to cover a wide range of new products are currently underway. At the Apec ministerial meeting in Boracay there will be a push to clear the few remaining hurdles and nail down an agreement. The competitive position of the Philippines IT exporters is increasingly being matched by its services providers. The Philippines now ranks with India as one of the worlds leading outsourcing destinations, as measured by revenues and head count. Two Philippine cities, Manila and Cebu, rank in the top 10 most attractive centers for investors looking to outsource services. Furthermore, Manila has overtaken Mumbai as the worlds call-center capital. The Philippine call-center industry employs more than a million people, and revenues are projected to rise from 18 billion today to 25.5 billion by 2016. Clearly, the countrys economic future lies in more, not less, international trade. WTO membership has brought undoubted benefits to Philippine producers and consumers. Thanks to the 2013 Trade Facilitation Agreement, for instance, moving goods across borders will be easier and cheaper. Philippine support was vital in striking the agreement, and the indefatigable efforts of Philippine Ambassador Esteban Conejos, who chairs the implementation committee, have been crucial in clearing the path to bring the agreement into force. Members must now ratify the agreement so that its benefits can be delivered. The Philippines also participates in a number of nonmultilateral trade initiatives, such as the Trans-Pacific Partnership negotiations and the Regional Comprehensive Economic Partnership. These initiatives are welcometrade liberalization is contagious and so regional efforts can serve as building blocks toward global agreements. For example, the roots of the WTOs Trade Facilitation Agreement and our current negotiations to scale back barriers to trade in environmental goods can be traced back to initiatives which began within Apec. At the same time, it is important to note that there are many big issues, such as agricultural or fisheries subsidies which simply cannot be efficiently tackled outside the WTO. Therefore I think it is clear that the different types of trade agreement must work together. The WTOs Doha Development Agenda negotiations have probably generated fewer headlines recently than initiatives like the Trans-Pacific Partnership. But the Doha negotiations are now quickly evolving after many years of paralysis. Many ministers have expressed the desire to use our ministerial conference in Nairobi in December (the first such WTO meeting to be held in Africa) as the occasion to strike a deal that would pave the way for concluding the broader Doha Development Agenda. Such an outcome would be a vitally important boost for the still lethargic global economy and set us on a firm path toward updating the multilateral trading system. For this to happen, however, WTO members need to set the stage by agreeing in July on a framework accord that would serve as a springboard for success in Nairobi. Since the beginning of the year members have, for the first time in many years, engaged in serious negotiations to liberalize trade in agriculture and manufactured goods and services. New proposals have come to the fore and there is a genuine commitment to finding solutions. But of course there is still a long way to go. A strengthened global trading system offering more opportunities for growth and development would represent a significant bulwark against the rising tide of uncertainty buffeting the global economy today. An agreement is within reach, and I feel sure that the Philippines will continue to show the commitment and leadership we need to seize it. Roberto Azevdo is director-general of the World Trade Organization. I8217ve been reading some beginner stuff about forex trading and one thing that caught my attention is that many experienced trader always advice not to trade on mondays. A razão por trás disso é porque você quer saber qual será a configuração inicial para a semana que vem, então deixar os primeiros dias sozinhos é crucial. Também tem menos volatilidade quando se trata de movimento de pip. Eu não sei8230 Desde que comecei a comercializar, I8217m nunca ficou mais entusiasmado com os lunes. Quando eu ainda estava em um emprego a tempo inteiro, desprezo as segundas-feiras. Mas agora, excitava-me e eu não consigo dormir às vezes. O que você acha? Você comercializa segundas-feiras, eu admito que fui culpado do título Forex Trading Gambler. Durante os meus primeiros anos e algumas vezes, troco forex por causa da adrenalina e do pensamento de dinheiro fácil. Estou entusiasmado com todo o comércio de alto risco que acaba por ser um vencedor. Foi meu alto. Eu era viciado no sentimento. Como um jogador que não se preocupa com o risco, probabilidades ou probabilidades de ganhar ou perder. Ele só quer experimentar a mesma altura que o pegou. Como se eu fosse um viciado. Então vem a realização, continuo a perder e continuo aumentando o tamanho da minha negociação. Somente para queimar ainda mais rápido. Com essa boa sensação de que você sente falta, você quer trocar mais e mais, cada vez maior, apenas para experimentar o fundo mais rápido. O comércio dessa maneira não funcionará. Não se trata do sentimento de negociação. Quanto dinheiro você fez ou quanto você perdeu não deve ser a base da negociação. Quanto mais eu troco, mais percebo isso. O dinheiro não tem importância na negociação. Para mim, ter razão é mais importante. É tudo sobre as probabilidades e probabilidades. É tudo sobre agressão cronometrada e paciência. Um pouco de sorte pode ajudar. Mas don8217t depende inteiramente da sorte. Porque, mesmo que a sorte esteja envolvida, há uma razão pela qual a mesa final tem tantos rostos familiares. É um sentimento diferente de que a emoção de ganhar grande. Ser certo é melhor do que quebrar o banco. Este não é um sprint, é uma maratona. O tamanho maior de negociação pode dar-lhe ótimos ganhos, mas também grande retração e maior risco de falência. O que queremos é tomar decisões corretas a cada momento. Quanto mais eu leio sobre as histórias de comerciantes de sucesso, mais eu percebo que a negociação é muito parecida com o poker. Algumas pessoas tratam isso como jogos de azar, alguns gostam como um esporte, um esporte mental como o xadrez. Alguns jogam poker apenas para se divertir, sentir a pressa, alguns jogar poker como uma profissão, como um negócio. Nós devemos abordar o comércio forex da mesma maneira. É tudo sobre as probabilidades e probabilidades. É tudo sobre agressão cronometrada e paciência. Um pouco de sorte pode ajudar. Mas don8217t depende inteiramente da sorte. Porque, mesmo que a sorte esteja envolvida, há uma razão pela qual a mesa final tem tantos rostos familiares. As pessoas são gananciosas. Isso é um fato. Mas é a emoção que nos faz querer mais e querendo sempre ter as coisas que queremos. Faz-nos pensar em maneiras de como obtê-lo. Não tem medo da ganância. Faça uso disso. Mestre isso. A maioria dos comerciantes novatos, eu e meu amigo, falamos sobre os lucros na negociação. Um de nós argumentará que para ter grandes lucros, você precisa ter grandes quantidades de pips em um comércio vencedor. Está bem. Justo. Mais pips mais lucros. Pense nisso, você tem 1M em sua conta como capital. E o lucro do seu alvo em termos de pips está no intervalo de 200 pip. Parece muito dinheiro para ser feito quando você recebe esse 200 pip. Mas pense no risco que você obterá e também no tempo antes de você obter lucros. Na negociação forex. Há flutuações, você pode ficar calmo quando sua conta exibe -100pip por causa de seu retracement inicial. Você ainda pode decidir se a tendência é contra você ou é apenas um retracement. Recorde, ganhando esse tipo de pip exigirá que você mantenha o comércio de 1 Hr a 1 dia. Você consegue lidar com a pressão que digo, o tamanho do pip não importa. Quanto você arrisca em cada assunto comercial. Jogar com pequenos pips de lucro reduzirá o risco. E, também, ter um objetivo de lucro que o pequeno número reduzido minimizará o risco. Pips menores significam, menor tempo dentro de um comércio que significa menor risco, menos pressão de ganância ou medo. O tamanho da pip não importa, o volume faz. Aumente seu volume uma vez que você tenha começado a coisa. Aumente mais para lucrar com mais, enquanto ainda mantém o mesmo pip por lucro comercial. E sempre lembre-se, don8217t overtrade. Tire um tempo para fora. Todo empresário precisa de suas férias de vez em quando. Muitas pessoas vão entrar no mercado com o equívoco errado sobre o forex. Mergulhar, nariz primeiro sem a mentalidade adequada sobre o que estão entrando. Espero que esta lista desapareça sua mente e, espero, lhe dê uma boa dose de sucesso comercial forex. Forex trading nunca é easy8230 O que é fácil de qualquer maneira Escolhendo seu nariz, talvez o comércio de Forex seja fácil. Muitas pessoas que desejam mergulhar no mundo do mercado cambial acreditam que a negociação Forex é fácil, você apenas leu um livro ou dois e então você poderá ganhar lucros diários com apenas 2-3 horas de negociação diariamente. Outros pensam que podem comprar uma estratégia rentável e os tornará ricos em Forex. Na realidade, isso é apenas um mito. Suceder em Forex não é mais fácil do que dominar qualquer outra profissão, leva tempo, dinheiro e muita prática. 8220 Vou ganhar dinheiro no Forex, se eu puder negociar ações com êxito.8221 O sucesso no mercado de ações não implica que você obtenha sucesso no mercado Forex, existem muitas diferenças entre as ações negociadas e as moedas do ponto. Em primeiro lugar, o mercado Forex exige muito trabalho e dedicação, pois este mercado está aberto 24 horas por dia. Você não pode simplesmente se sentar na frente do seu computador durante todo o dia e a noite, então a melhor maneira é que você deve encontrar os períodos de tempo mais adequados para negociação. Em segundo lugar, a estratégia buyamphold simplesmente não funcionará no mercado Forex. Em terceiro lugar, você não tem tanta informação sobre moedas como você pode obter dos relatórios e estatísticas das empresas. 8220 Eu posso fazer lucro sempre que quiser, se o mercado Forex estiver aberto 24 horas por dia.8221 Mais uma vez, você não ficará sentado na frente do seu PC durante todo o dia para poder trocar 24 horas por dia. Você terá que desenvolver software de negociação automatizado para obter a vantagem de um horário de trabalho de 24 horas por dia. 8220 Eu posso ser um comerciante exitoso de Forex apenas seguindo alguns sinais de alguém.8221 Muitos comerciantes iniciantes são queimados pelo sinal de sinal cego. Isso é como arrumar toda a responsabilidade por suas ações para outra pessoa. Isso pode parecer legal, mas, na realidade, você acaba com as enormes perdas. Aprenda a confiar em seus próprios conhecimentos e habilidades. Lembre-se de que não havia grandes seguidores de sinal em qualquer mercado financeiro. Nenhuma comissão deve ser paga no mercado Forex. Você só tem que pagar o spread, mas você não precisa pagar a comissão. E o que está espalhado É a diferença entre o preço de compra e venda do par de moedas no mesmo momento. Você pode acabar com a maior parte de seus lucros nas mãos dos corretores se você pretende confiar na negociação de curto prazo. Forex é uma farsa. Alguns céticos e comerciantes decepcionados pensam que o Forex é apenas uma nova moda para roubar pessoas por seu dinheiro arduamente ganho. Embora haja muitos golpes que estão escondidos atrás do 8220brand8221 do Forex, isso não significa que o Forex em si é uma farsa. Existem muitos corretores de Forex institucionais, gestores de contas de Forex e outras empresas sólidas no mercado para quem você pode confiar. 8220 Preciso prever exatamente o resultado do mercado para ser rentável em Forex.8221 Não existe um método científico para saber com antecedência no mercado uma certeza 100. Não haveria mercado de Forex se pudesse conhecer as taxas de câmbio exatas de antemão. Negociar não é o jogo de certezas é um jogo de probabilidades. Uma das primeiras coisas que os novos comerciantes aprendem é pensar nos termos das probabilidades e dos índices de risco para recompensa. 8220 Preciso usar uma estratégia muito complexa para ser bem sucedida em Forex.8221 É um mito popular, no qual muitos vendedores on-line querem que você acredite. O principal requisito para ser bem sucedido no Forex é uma autodisciplina e gerenciamento de dinheiro. Existem muitos comerciantes que fazem lucros consistentes com estratégias bastante simples e antigas. 8220 Preciso ter muito capital inicial para obter lucro em Forex.8221 O grande investimento de capital não o ajudará no Forex. Você não precisa de muito dinheiro para se diversificar em moedas e você não pode mover as taxas de câmbio com suas ordens de negociação (você precisa de bilhões de dólares para fazer isso). Na verdade, você pode negociar com um pouco de capital, porque o comércio de Forex é quase sempre alavancado com o dinheiro dos corretores. O Forex é um jogo porque é completamente aleatório. Embora não haja certeza no Forex (como em qualquer mercado financeiro), isso não significa que seja completamente aleatório. E certamente não é um jogo, já que seu sucesso neste mercado depende principalmente de suas habilidades e experiência, e não da sua sorte. O mercado cambial está ficando obsoleto quando chegamos ao final do ano. Muitos investidores estão de férias, de modo que o mercado não é líquido o suficiente para ser excitante. 1 em capital para esta semana. Mas, I8217ve entretido com o investimento em ações. A estratégia primária é produzir renda passiva. Eu vou usar este ninho para financiar minha conta de negociação forex no futuro ou talvez me aventurar no setor imobiliário. Não tenho certeza por enquanto, mas a jornada até agora tem sido tão emocionante. O mercado de ações não está se movendo rápido até a data, mas I8217m investir nele, não negociando. Uma grande diferença, eu gosto dessa maneira, uma vez que o mercado de ações não é líquido como o forex, você pode entrar e sair em segundos, deve haver um comprador ou vendedor na outra extremidade com o mesmo preço que você deseja. No forex, você pode entrar ou sair a qualquer momento, muito líquido. E a liquidez é muito boa. Ano inteiro completo Bem, este ano eu finalmente consegui meu objetivo de 5.000 por mês no lucro líquido do forex. Eu também estou negociando sem risco. O que significa que o dinheiro que eu tenho na minha conta forex é o dinheiro que ganhei na negociação. Eu já retirei o dinheiro, inicialmente depositado na minha conta e, portanto, negociando sem nenhum risco. Em termos de números, já ganhei mais de 100 do meu capital inicial para negociar com apenas os lucros que fiz. Doce hein Este ano, eu também arrisquei-me em ações e percebi que era muito diferente do forex de negociação. Então eu decidi mudar minha estratégia com ações e focada na geração de renda passiva. Em que estou gostando muito. Eu percebi que o forex trading é um jogo de probabilidades. Você não pode prever o que acontecerá depois. Um bom sistema de negociação forex não é um sistema que poderia prever o próximo movimento do mercado, porque não existe tal coisa. Um bom sistema de negociação forex é 60 gerenciamento de dinheiro 30 disciplina emocional e 10 Entrada 8211 Sair. Quando eu percebi isso, meu negócio apenas melhorou. Aprendi a aceitar o risco antes de entrar no comércio. Se a perda 200 me machuca emocionalmente, eu girei o risco para 100 ou 50 até eu não sentir nenhuma risco de risco. A recompensa pode ser pequena, mas pequenas etapas antes que você possa executar. E provou ser lucrativo. A melhor maneira de negociar forex é negociar defensivamente até a próxima grande tendência. Don8217t estar à margem de muito tempo ou você pode perder a tendência. Sempre esteja no mercado para que você possa estar na posição quando a tendência começa. Você só precisa sobreviver aos altos e baixos do preço pela gestão do dinheiro. E se você se visse uma grande tendência, dupla, tripla, quadruple, quintuple suas posições até você parar. That8217s como você pode ganhar dinheiro com o forex. Eu também percebi que o dia comercial é estressante. Então eu mudei para swing trading diariamente. Eu esqueci meu primeiro motivo na negociação forex. É para ser livre. O 8220illusion8221 de dinheiro fácil e rápido com day trading é um mito. Não há dinheiro fácil e rápido. A única coisa que você consegue encontrar é o estresse e muito tempo gasto, olhando para um computador. Essa não é a vida que eu quero. Eu quero ser livre. Talvez uma vez por dia, olhando um gráfico por 5 minutos e I8217m para a praia ou para a academia. Com muito tempo livre e deixe meu dinheiro funcionar para mim, não o contrário. É um ótimo sentimento. Bem-vindo ao maravilhoso mundo do comércio forex. Este é o lugar onde todo o dinheiro do mundo vai. O maior mercado do mundo. Maior que todo o mercado de ações do mundo combinado. O que é Forex Trading Forex Trading é um tipo de investimento de curto prazo em moeda ou câmbio. Daí o nome 8220forex8221 e negociação como oposição ao investimento, onde o objetivo de comprar uma moeda é vendê-lo a um preço mais alto no futuro para obter lucro. O objetivo da negociação forex bem-sucedida é obter lucros comprando e vendendo moedas de outros países, e. Dólar americano, YEN japonês, British Framed e outros. Você pode aprender mais sobre o comércio de divisas na minha postagem sobre 8220. Por que a negociação forex é o melhor negócio8221. Quanto dinheiro você pode ganhar no Forex Trading O mercado vale 4 Trilhões de Dólares. Se você se tornar um bom comerciante, mesmo uma pequena fatia dessa torta pode fazer você um milionário. O desafio, é claro, é saber como negociar e como começar. Como começar no Forex Trading 1. Você precisa de um computador com conexão à internet. Se você está lendo isso, você está pronto. 2.1 Uma conta em dólar no banco mais próximo. Você precisa disso porque você estará transferindo dinheiro para outros bancos internacionalmente. E a maneira mais fácil de fazer isso é abrir uma conta em dólar. Você pode obter mais informações sobre como fazer isso no meu artigo. 2.2 Nenhuma conta em dólar Não tenha medo. Você pode tentar o comércio social e usar o Paypal para depositar e retirar seus ganhos. Embora eu recomendaria a primeira opção mais. 3. Corretores de Forex. O comércio de Forex costumava ser apenas para o 8220 the rich8221. Mas agora, desde o advento da internet, tem havido muitas empresas atendendo pessoas normais como nós, chamadas de comerciantes de varejo. Temos lista de corretores nesta página. Os corretores permitem que você negocie. Eles são aqueles que processam seu pedido para comprar ou vender moedas. É importante conhecer seus corretores bem. 4. Seu capital de negociação. Você precisa de dinheiro para negociar. Quanto dinheiro eu preciso para começar o comércio forex Contrariamente à crença popular, você precisa de muito dinheiro para negociar Forex. Você pode começar a negociar forex em qualquer quantidade que você gosta. Eu comecei a negociar forex com 100 e construí-lo a partir daí. Alguns corretores possuem depósito mínimo, então você pode querer olhar ao redor, variando de 100 a 10.000. Nós temos uma lista de corretores aqui se precisar de recomendações. Eu uso pessoalmente esses corretores. Mas ainda não tenho dinheiro. Ou tenho medo de trocar. That8217s ok. Talvez a negociação forex não seja necessária para você. E não há nada de errado com isso. Mas antes de sair ainda, por que você tenta negociar de demonstração para testar a água. É grátis e você não perde dinheiro ao fazê-lo. A idéia de troca de demonstração é abrir uma conta demo com um corretor e depositá-la com 8220play money8221. Você pode negociar online em tempo real, mas não corre o risco de perder dinheiro real. É uma ótima maneira de aprender a negociar. Você pode abrir uma conta demo da nossa lista de corretores. Isso é praticamente tudo bem. É fácil começar na negociação forex. Espero que este artigo o ajude a começar neste empreendimento maravilhoso, intelectualmente desafiador. Se você gosta deste artigo, considere gostar de nós no Facebook ou compartilhar isso com seu amigo. Cerrei minha posição no USDJPY com um aumento nos meus fundos de guerra de 48. No momento, tomei uma posição oposta ao lado CORTO. Por que assumi uma posição oposta, penso que 80.70 é uma forte resistência. E pouco arrisca se tomarmos o lado curto (apostando que a resistência irá segurar) do que permanecer no lado LONGO (apostando que a resistência vai quebrar). Eu acho que a resistência é forte e pode levar algumas tentativas antes de quebrar (ou não). Eu só quero jogar com segurança, apostando em qual lado provavelmente nos dará um retorno maior. E eu acho, desta vez, é no lado curto. USDJPY logo após a venda do dólar, coloquei um comércio de compras. Contrastando o sentimento do mercado e as notícias. E valeu muito com um risco mínimo. Há muitos comerciantes de forex lá fora e mais de um sistema de negociação forex para escolher. Mas por que eu me resolvi com negociação contrária é mais da sua coincidência com a minha personalidade do que qualquer quantidade de porcentagens que qualquer sistema pode oferecer. Eu não promoveria meu sistema para ser o melhor sistema comercial nem todas as outras análises são porcaria. Eu ganho 8217 até mesmo ir longe dizer que um sistema se encaixa em tudo. Os pontos de ter o melhor sistema de negociação forex estão dentro do indivíduo. É como encontrar sua alma gêmea, deve ser uma partida. Uma correspondência com sua personalidade. E essa é a beleza do comércio, é uma arte e uma ciência. É uma ciência porque você pode explicar todos os dados com números e prever alguns eventos que podem ocorrer com base nesses dados, mas sua arte para expressar suas opiniões sobre o mundo com base em sua estratégia. É um sentimento maravilhoso. Então, encontrar a estratégia, o sistema ou o método certo com base em suas visões e personalidade do mundo é o melhor sistema de negociação forex que você pode usar. Pare de procurar o Santo Graal. Pare de ir de um sistema de negociação forex para outro. Conheça-se e escolha o sistema certo para você. Faça o seu próprio, então personalize-o para melhor se adequar a você. Eu sou um comerciante contrário. E sempre foi um contrarian toda a minha vida. Eu sou o problema do empregado e o idiota do grupo. Meu ponto forte é, eu sei o que sou. Então eu sei o que me cabe. Não vou fingir que é uma ovelha apenas para ser aceita. E o comércio forex é o melhor veículo para expressar essa visão e ser recompensado. Quando o mundo inteiro franzir a testa sobre quem pensa de forma diferente e não está de acordo. No mercado, você consegue ser rico para pensar de forma diferente enquanto se mantém anônimo no processo. Tenho que adorar que Job Security seja uma Ilusão. Muitas pessoas querem ser comerciante forex. E eu conheço muitas pessoas no meu círculo social que quer ser comerciante. Eu até ensino-lhes como. Recomende livros, sites e estratégias. Mas parece haver pessoas que estão apenas assustadas para deixar seu trabalho no dia. Tem medo de mergulhar. Com medo de rir. Com medo de fazer algo acontecer em sua vida. Eles são tão satisfeitos como são as coisas. Talvez, também fodidamente satisfeito8230 Seguro, secure8230 8220 Mas eu realmente quero ser um comerciante millonário forex8221. Você vê o que significa que há muita contradição nessa afirmação. Ser um milionário NÃO é sinônimo de estar seguro em um trabalho de um dia. Ser um milionário é sinônimo de arriscar, ter as bolas a seguir o que você quer na vida e, o mais importante, ignorar o que outras pessoas podem dizer para você. Seja tão maldito por deixar um emprego bem remunerado.8221 Faça as bolas seguir seus sonhos As pessoas trabalhadoras que vão ao escritório todo dia para trabalhar 9 horas por dia. Seja preso ao trânsito, esteja molhado durante as estações chuvosas, provavelmente são os mais comuns. Fale com eles e pergunte se eles querem ter um negócio. 100 do tempo que eles vão responder a algo como isso, eu realmente quero ter um negócio, mas eu não tenho nenhum dinheiro agora.8221 ou 8220 Eu quero ter um negócio, mas eu não sei como ou não tenho tempo8221. Ou qualquer outra razão que eles tenham. É tudo desejoso. Eu farei isso depois de fazer isso, então rezo ao monstro de espaguete voador no céu para me deixar ganhar a loteria. Antes que eles saibam, eles têm 40 anos. Agora, eles têm um problema diferente e um pouco diferente. 8220I8217 Desejo ter um negócio, mas I8217m não tenho certeza se I8217m ainda é jovem o suficiente para aprender tudo isso.8221 Hesitate e envelhecerá. Corra e você vai morrer. Ohh8230 Como o tempo flies8230 Lose Your Ego There8217s nada que eu gosto mais de assistir outros comerciantes é a sua capacidade de falar sobre o quão confiante estão em um mercado (ações, títulos, commodities, forex). Ainda assim eles podem deixar de aceitar o fato de que eles estão errados. E às vezes, o que é mais perigoso, eles pensam que podem prever onde o mercado irá. Formando um fórum para que você possa trocar idéias (ou persuadir outros comerciantes) de que sua análise está correta para que você tenha uma confiança melhor em sua análise. Eu acho que não fará qualquer coisa boa. Sabendo de primeira mão, onde o seu comércio irá, antes mesmo de ir lá, sua mente está fechada. Você não está aberto às possibilidades que seu comércio pode reverter. Ou pode dar-lhe um lucro, em seguida, reverter. A decisão é baseada no ego que você está correto. E será mais difícil para você ter uma perda. E, assim, você está fodido por dentro. Você pode negociar. Pense por si mesmo É importante se o seu amigo também é uma posição longa no mesmo par de moedas em que você está. É importante se o seu mentor de negociação técnica seja curto no EURUSD. Você tentaria racionalizar a idéia de que sua posição LONG no EURUSD é errada Para que você possa se juntar ao seu mentor no lado SHORT Esta é a razão pela qual eu don8217t gosto de grupos na negociação. Eu acho que o comércio é como uma partida de boxe. E eu gosto dessa maneira. Você não precisa do aconselhamento do espectador8217. Você é o único que está se machucando. Não deveria se preocupar com seu próprio culo Ter a disciplina de todas as coisas, a disciplina é provavelmente a mais importante. Demora mais tempo para se desenvolver. E leva o maior esforço para praticar. Quando perder o controle de si mesmo, você nem sabe. Às vezes você sabe que você está sendo ganancioso. Ou ter medo. A autodisciplina faz você perceber esses sentimentos e agir em conformidade. E, o mais importante, é a melhor habilidade para ter se quiser aprender uma nova habilidade. É a característica de todos os comerciantes de sucesso lá fora. Disciplina é o que faz o rico não usar seu dinheiro para festas ou carros de luxo. Não gaste em prostitutas ou drogas. Em vez disso, use o dinheiro de volta ao investimento. Essa disciplina. Focada em um objetivo. Seja qual for o seu objetivo. Forex trading. Em essência, é um mercado de pessoas comprando diferentes moedas do mundo e vendendo-as em um momento específico para ganhar dinheiro. O mercado à vista ou o 8220forex market8221 é um dos mercados mais voláteis do mundo, com uma média de 4 trilhões de transações por dia. O dinheiro está movendo-se para cima e para baixo pelos segundos, por isso, muitas pessoas, empresários e investidores gostam, porque sempre é ativo, sempre em movimento e aí sempre é uma oportunidade de ganhar e lucrar. Forex trading não é para os fracos de coração ou aqueles que não estão dispostos a fazer qualquer risco. Forex trading é um jogo muito arriscado e você pode potencialmente perder dinheiro em um piscar de olhos. Com isso dito, a única maneira de minimizar o risco é educar-nos sobre como negociar no mercado forex. Educação e experiência é a chave aqui. Se você estiver procurando por aquele 8220get rico em quick8221 porque um amigo lhe disse sobre Forex, você está olhando para o lugar errado. Negociação de Forex. Quando você faz login na sua conta de comerciante forex, you8217 pode ver um monte de gráficos. E é o que é composto pelo mercado cambial. Esses gráficos contam histórias de como o preço de um determinado par de moedas se moveu ao longo do dia, semana, hora, meses ou ano. Você deve estar familiarizado com a leitura desses gráficos. Um dos tipos de gráficos mais populares é o inventado pelos japoneses para trocar coisas nos tempos antigos. Eles chamam de velas. As velas são um gráfico bem conhecido na indústria de comércio forex e sugerimos que você também leia sobre isso para iniciantes. Forex filipinas não é diferente. Uma vez que estamos jogando em um mercado global, não devemos nos preocupar com o país em que estamos, pois sempre podemos comprar moedas estrangeiras e ganhar dinheiro. Claro, há vantagens, no entanto, ao comprar sua própria moeda emparelhada com outra moeda. Você sabe que as notícias locais e notícias podem afetar o mercado cambial. Estar no mesmo país que a moeda que você está negociando terá grande vantagem. Postar navegação Posts populares Forex Brokers. XE Markets - Forex Broker Review XE Markets Trade not. 67 comments About. Forex Filipinas nasceu quando um empresário jovem. 38 comentários My Forex Trading Goal. Objetivo para 2011 25.000 Lucro Líquido em 1 Mês Eu irei. 25 comentários Como negociar Forex. Bem-vindo a Como negociar curso Forex. Nesta página, você. 18 comentários Estratégia de negociação Forex. O autor, sendo um rebelde e um culpo total para a autoridade. 15 comentários Por que todos devem Trad8230. Estou tendo tempo fora do comércio forex como eu aviso que eu tenho. 13 comentários Forex 101: Fundamentos Forex - 8230. Então eu finalmente comecei a fazer uma publicação sobre os fundamentos de f. 13 comentários Community for Traders amp I8230. Estou criando uma comunidade para comerciantes e investidores. A c. 12 comentários Quais são os seus objetivos em Fo8230. 180 pips em AUDUSD Quando as pessoas me perguntam o que eu faço. 11 comentários QampA: Como começar i8230. Hoje é o dia de descanso para mim. E enquanto espero por algumas horas. 10 comentários Como negociar Forex Comentários recentes Mensagens recentes Forex e CFDs são produtos alavancados que possuem um alto grau de risco para o seu capital e é possível perder mais do que o seu investimento inicial. A negociação com alavancagem pode não ser adequada para todos os investidores, portanto, assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e procurar conselhos independentes, se necessário.

No comments:

Post a Comment