Thursday 29 June 2017

Stock Options Trading Services


Serviços Premium: opções de negociação As opções máximas de Ken Tresterrsquos levará sua negociação para um nível mais ativo com trades de baixo custo e de curto prazo a cada semana. Os métodos Kenrsquos testados no tempo e as estratégias fáceis de executar ajudam você a se tornar um comerciante de opções mais experiente, confiante e bem-sucedido. Com Ken Tresterrsquos Power Options Weekly. O seu site oferece cinco novas operações de opções de energia enviadas diretamente para sua caixa de entrada todas as sextas-feiras, incluindo: o melhor preço para cada comércio, a volatilidade do preço esperado, sua probabilidade de lucrar e seu preço de exercício por sair de cada comércio. John Jagersonrsquos e S. Wade Hansenrsquos SlingShot Trader irão ajudá-lo a capturar lucros de opções negociando as notícias usando uma plataforma de negociação proprietária que transforma as ineficiências de preços baseadas em eventos em lucros rápidos. Na SK Options Trading, oferecemos um serviço que atende a muitos tipos diferentes de Investidores e comerciantes. Os clientes da SK OptionTrader recebem o seguinte, além de muito mais: Sinais de negociação para os pontos de entrada e de saída Gerenciamento de risco prudente Análise de mercado aprofundada em uma base regular Um alto padrão de atendimento ao cliente Nossa equipe está sempre satisfeita em ajudar com perguntas, então Se você tiver dúvidas ou comentários sobre o que fazemos, entre em contato conosco. Se você deseja se inscrever agora, você pode fazê-lo através de qualquer um dos botões abaixo. Inscreva-se por 6 meses - 499 Subscreva-se por 12 meses - 799 Copyright copy 2011, SK Options Trading. Todos os direitos reservados. Disclaimer: A SK Options Trading não garante nem garante a precisão ou integridade dos dados fornecidos. Nada contido aqui é pretendido, ou deve ser considerado, como conselho de investimento, implícito ou de outra forma. Esta carta representa nossos pontos de vista e replica trades que estamos fazendo, mas nada mais do que isso. Consulte sempre seu consultor registrado para ajudá-lo com seus investimentos. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda decorrente do uso dos dados contidos nesta carta. As opções contêm um alto nível de risco que pode resultar na perda de parte, ou em tudo, do capital investido e, portanto, é adequado apenas para investidores e comerciantes experientes e profissionais. Deve estar familiarizado com os riscos envolvidos na negociação de opções e recomendamos consultar um consultor financeiro e visualizar a página Opções da SEC se sentir que não compreende os riscos envolvidos nas opções: sec. govanswersoptions. htmOptions Serviços de negociação Quando se trata de negociação de opções Serviços e recomendações de inscrição de opções, eu sou muito cuidadoso e seletivo sobre quem e o que eu recomendo. Minha credibilidade (e a credibilidade dos sites Great Strategy Trading Trading) é muito importante para mim. Não fiz segredo da minha própria filosofia de Investimento Alavancada e abordagem para investir. Mas eu percebo que usar opções de ações negociadas como parte de uma abordagem de investimento de longo prazo não atrairá todos os investidores e comerciantes. Eu já usei várias opções de serviços comerciais no passado. E quando se tratava de escolher um serviço de opções, sempre tive as mesmas três questões essenciais. A pessoa ou pessoas que operam o serviço são legítimas Por legítimo, não quero dizer que um serviço tenha que ser operado por alguém com um tipo específico de currículo de Wall Street. Eu realmente não preciso ver outra foto encenada de mais um grande homem em um terno grande. Mas o que é absolutamente crucial é saber que o serviço que eu considero é gerido por alguém em quem eu possa confiar. Fui enganado por serviços no passado e é exasperante. Sério - um desses serviços comerciais que usei em breve recomendava uma opção de chamada Embarq (EQ). No dia seguinte, o estoque abriu um pouco mais baixo e continuou indo mais baixo e mais baixo. Eu monitorei esta posição de perto, tanto a opção de compra quanto a ação subjacente. Em nenhum momento foi a posição de chamada no preto. O comércio continuou a deteriorar-se e acabei levando uma perda aproximada de 30 na chamada. E na página de rastreamento de resultados de serviços de negociação de opções O operador teve a audácia não só para não reivindicar uma perda, mas ele realmente se creditou com um pequeno ganho agora, isso é o que eu chamo de uma fraude. A confiança é crucial. A pessoa ou pessoas que operam o serviço competente Um serviço pode ser legítimo, mas ainda não é lucrativo para seus membros. Para não ser grosseiro, mas o que é bom ética se eu não conseguir fazer algum dinheiro Se eu estiver pagando por um produto ou serviço, eu quero saber que vai valer o custo, tanto em termos de preço quanto em meu horário. Posso fazer lucros consistentemente. Poderei ganhar mais dinheiro com o produto ou o serviço do que fazendo o que faço sozinho. O serviço me tornará um investidor ou comerciante melhor. É como o provérbio japonês. Eu não quero que alguém apenas me dê peixe, eu quero aprender a pescar para mim. Eu quero um serviço que me ajude a crescer e se tornar um comerciante ou investidor melhor. E se eu parar de usar o serviço de troca de opções, eu quero poder olhar para trás no meu tempo com o serviço e dizer, Ei, isso foi muito valioso experiência. Isso foi dinheiro bem gasto. Recomendações e comentários Terry Allen - StockOptionSuccess Morningstar - Avaliações e pesquisas Scams comerciais - Serviços a evitar

No comments:

Post a Comment