Tuesday 11 July 2017

Online Trading System Class Diagram


Este módulo é uma ponte para o sistema de reservas on-line Planyo. O Planyo é um sistema flexível de reservas on-line para qualquer tipo de recursos, tais como hotéis, apartamentos de férias, aluguel de iates, escolas de condução, quadras de tênis, compromissos médicos, eventos, etc. O Planyo está disponível em 10 idiomas e ajuda você a gerenciar as reservas de seus clientes ao lidar com todos Comunicação por e-mail com os clientes, permitindo várias confirmações de reserva. Um sistema de listagem online para cafeterias pequenas lojas em qualquer lugar que precise de uma lista. Tem um login dos gerentes para criar as listas e um usuário entra onde eles podem olhar para sua lista para qualquer semana. Visite: rosters. rubyforge. org i O sistema de rede on-line da Net permite que você inicie um site de anúncios classificados totalmente automatizado com muitos dos recursos que estão presentes apenas nos principais sites de classificados. Nosso script poderoso escrito em PHP permite que seus usuários postem novos anúncios, para os quais. Um sistema de negociação técnica compreende um conjunto de regras comerciais que podem ser usadas para gerar sinais de negociação. Em geral, um sistema de negociação simples possui um ou dois parâmetros que determinam o momento dos sinais de negociação. Cada regra contida em um diagrama de exemplo de diagrama de caixa comercial. UML Exemplo Sites de redes sociais Projeto Diagramas UML Projeto de sites de rede social. Esta amostra foi criada no diagramação ConceptDraw PRO e no software de desenho vetorial usando a biblioteca UML Use Case Diagram da Rapid UML Solution da área de Desenvolvimento de Software do ConceptDraw Solution Park. Esta amostra mostra o sistema de Socio-saúde do Facebook e é usada na projeção e criação de sites de redes sociais. O padrão aberto aceito que é usado na engenharia de software e no design do sistema, ao modelar sistemas orientados a objetos e processos de negócios é conhecido como UML (Unified Modeling Language). A UML foi criada para sistemas de software de definição, visualização, design e documentação. Não é uma linguagem de programação, mas na base do modelo UML pode ser gerado o código. A UML usa um conjunto genérico de notas gráficas para a criação de um modelo abstrato do sistema chamado UML-modelo. A notação UML permite representar visualmente requisitos, subsistemas, padrões estruturais e comportamentais, elementos lógicos e físicos, etc. A UML define 13 tipos de diagramas: Classe (Pacote), Caso de Uso, Seqüência, Objeto, Colaboração, Componente, Timing, Visão geral da interação, Máquina de estado, estrutura composta, atividade e implantação. Todos esses tipos de Diagramas UML podem ser criados com facilidade e facilidade com o poderoso software ConceptDraw PRO estendido com a solução Rapid UML especial da área de Desenvolvimento de Software do ConceptDraw Solution Park. Um cenário de exemplo é apresentado para demonstrar como funcionaria um sistema comum de rastreamento de problemas: (1) Um técnico de atendimento ao cliente recebe uma ligação telefônica, e-mail ou outra comunicação de um cliente sobre um problema. Alguns aplicativos fornecem sistema de mensagens incorporado e relatórios de erros automáticos dos blocos de tratamento de exceções. (2) O técnico verifica se o problema é real e não apenas percebido. O técnico também assegurará que informações suficientes sobre o problema sejam obtidas do cliente. Esta informação geralmente inclui o ambiente do cliente, quando e como o problema ocorre, e todas as outras circunstâncias relevantes. (3) O técnico cria o problema no sistema, inserindo todos os dados relevantes, conforme fornecido pelo cliente. (4) À medida que o trabalho é feito sobre esse assunto, o sistema é atualizado com novos dados pelo técnico. Qualquer tentativa de resolver o problema deve ser observada no sistema de problemas. O status do ingresso provavelmente será alterado de aberto para pendente. (5) Depois que o problema foi totalmente abordado, ele é marcado como resolvido no sistema de rastreamento de problemas. Se o problema não for totalmente resolvido, o ingresso será reaberto quando o técnico receber novas informações do cliente. A Run Book Automation processo que implementa as melhores práticas para esses fluxos de trabalho e aumenta a eficácia do pessoal de TI está se tornando muito comum. Sistema de rastreamento de problemas. Wikipedia O exemplo do diagrama de caso de uso do UML O sistema de processamento de tickets foi criado usando o software de diagramação e desenho vetorial ConceptDraw PRO estendido com a solução Rapid UML da área de Desenvolvimento de Software do ConceptDraw Solution Park. Diagrama de caso de uso UML A negociação algorítmica, também chamada de negociação automática, negociação em caixa preta ou troca de trocas, é o uso de plataformas eletrônicas para inserir ordens comerciais com um algoritmo que executa instruções de negociação pré-programadas cujas variáveis ​​podem incluir tempo, preço ou Quantidade da ordem, ou em muitos casos iniciando a ordem por um robô, sem intervenção humana. A negociação algorítmica é amplamente utilizada por bancos de investimento, fundos de pensão, fundos mútuos e outros comerciantes institucionais de compra (orientados por investidores), para dividir grandes negócios em vários negócios menores para gerenciar o impacto e o risco do mercado. Os comerciantes do lado da venda, como os fabricantes de mercado e alguns fundos de hedge, fornecem liquidez ao mercado, gerando e executando ordens automaticamente. Uma classe especial de negociação algorítmica é a negociação de alta freqüência (HFT), que muitas vezes é mais rentável durante períodos de alta volatilidade do mercado. Durante os últimos anos, empresas como a Algorates empregaram estratégias de HFT, registrando altos lucros, mesmo durante períodos em que os mercados viram declínios acentuados. Negociação algorítmica. Wikipedia O exemplo do diagrama de caso de uso da UML Os cenários de uso do sistema de negociação foram criados usando o software de diagramação e desenho vetorial ConceptDraw PRO estendido com a solução Rapid UML da área de Desenvolvimento de Software do ConceptDraw Solution Park. Diagrama de caso de uso UML Os diagramas de casos de uso são usados ​​no desenvolvimento de software e sistemas para definição de requisitos de sistema funcional ou sistema de sistemas. O diagrama de casos de uso apresenta a consecução de ações de objetos (usuários ou sistemas) que são executados para alcançar o resultado definido. Esta amostra foi criada no diagramação ConceptDraw PRO e no software de desenho vetorial usando a biblioteca UML Use Case Diagram da Rapid UML Solution da área de Desenvolvimento de Software do ConceptDraw Solution Park. Este exemplo mostra os tipos de interações dos usuários com o sistema e é usado no registro e trabalhando com o sistema de banco de dados. Diagrama UML de serviços. Sistema ATM. Esta amostra foi criada no diagramação ConceptDraw PRO e no software de desenho vetorial usando a biblioteca UML Use Case Diagram da Rapid UML Solution da área de Desenvolvimento de Software do ConceptDraw Solution Park. Esta amostra mostra o esquema da manutenção usando os ATMs (Automated Teller Machines) e é usado no funcionamento de sistemas bancários ATM, na realização das transações bancárias. Este exemplo de diagrama de atividade do banco ATM UML foi criado na base do diagrama de caso de uso UML do caixa eletrônico do curso Thinking in Java, 2a edição, Revisão 9, de Bruce Eckel, publicado no site do Departamento de Ciência da Computação e Engenharia Elétrica de A Universidade de Maryland, Baltimore (UMBC). Se você estiver projetando um auto-teller, por exemplo, o caso de uso para um aspecto particular da funcionalidade do sistema é capaz de descrever o que o auto-teller faz em todas as situações possíveis. Cada uma dessas situações é referida como um cenário, e um caso de uso pode ser considerado uma coleção de cenários. Você pode pensar em um cenário como uma questão que começa com: o que o sistema faz se. Por exemplo, o que o auto-teller faz se um cliente acabou de depositar um cheque nas últimas 24 horas e não é suficiente na conta sem que a verificação tenha sido desmarcada para fornecer uma retirada desejada. Os diagramas de casos de uso são intencionalmente simples de impedir você De ficar atolado em detalhes de implementação do sistema prematuramente. Cada pessoa de vara representa um ator, que normalmente é um humano ou algum outro tipo de agente livre. (Estes podem até ser outros sistemas informáticos, como é o caso do ATM.) A caixa representa o limite do seu sistema. As elipses representam os casos de uso, que são descrições do trabalho valioso que pode ser realizado com o sistema. As linhas entre os atores e os casos de uso representam as interações. Não importa como o sistema está realmente implementado, desde que pareça com isso ao usuário. Csee. umbc. educourses331resourcestijtextTIJ213.gif Este exemplo de diagrama de caixa de uso do UML de caixa eletrônico (ATM) foi criado usando o diagrama ConceptDraw PRO e o software de desenho vetorial estendidos com a solução ATM Diagramas UML da área de Desenvolvimento de Software do ConceptDraw Solution Park. Diagrama de sequência de ATM UML do banco A linguagem de modelagem unificada (abbr. UML) é uma linguagem de modelagem de uso geral amplamente utilizada no campo do desenvolvimento de software, engenharia de software, educação, ciência, indústria, negócios. Em 1997, a UML foi aprovada como padrão pelo OMG (Object Management Group) e em 2005 foi publicada como norma ISO pela Organização Internacional de Padronização. A UML é amplamente aplicada para otimizar o processo de desenvolvimento de sistemas de software e análise de sistemas de negócios. São utilizados 14 tipos de diagramas UML, 7 deles retratam informações estruturais, outros 7 tipos representam diferentes tipos de comportamento e aspectos de interações. O design de qualquer processo automatizado é fácil com o ConceptDraw PRO e a solução Única UML rápida da área de Desenvolvimento de Software, que fornece inúmeros exemplos de UML, modelos e bibliotecas de estêncil de vetores para desenhar todos os tipos de diagramas UML 1.x e UML 2.x. O uso de exemplos e modelos de diagramas UML pré-definidos permite que você comece rapidamente a desenhar seus próprios diagramas UML no software ConceptDraw PRO. Diagramas de casos de uso descreve a funcionalidade fornecida por um sistema em termos de atores, seus objetivos representados como casos de uso e quaisquer dependências entre esses casos de uso. Serviço de Taxi de Diagrama de Caso de Uso de UML - Esta amostra foi criada no diagramação ConceptDraw e no software de desenho vetorial usando a biblioteca de Diagrama de Caso de Uso UML da Solução Rapid UML da área de Desenvolvimento de Software do ConceptDraw Solution Park. Esta amostra mostra o trabalho do serviço de táxi e é usada por estações de táxi, aeroportos, campo de turismo e serviço de entrega. Dois tipos de diagramas são usados ​​em UML: Diagramas de Estrutura e Diagramas de Comportamento. Diagramas de comportamento representam os processos em um ambiente modelado. Diagramas estruturais representam os elementos que compõem o sistema. Tecnologia de Diagramas de Caso de Uso. IDEF3 Standard destina-se a descrição e análise de processos tecnológicos de uma empresa. Usando o padrão IDEF3, é possível examinar e modelar cenários de processos tecnológicos. UML (Unified Modeling Langauage) A UML é simplesmente outra representação gráfica de um modelo semântico comum. A UML fornece uma notação abrangente para o ciclo de vida completo do desenvolvimento orientado a objetos. Vantagens: representar sistemas completos (em vez de apenas a parte do software) usando conceitos orientados a objetos Para estabelecer um acoplamento explícito entre conceitos e código executável Para levar em consideração os fatores de escala inerentes a sistemas complexos e críticos Para criar um idioma de modelagem utilizável Tanto para seres humanos como para máquinas, a UML define vários modelos para representar sistemas: o modelo de classe captura a estrutura estática. O modelo de estado expressa o comportamento dinâmico dos objetos. O modelo de caso de uso descreve os requisitos do usuário. O modelo de interação representa os fluxos de cenários e mensagens O modelo de implementação mostra as unidades de trabalho O modelo de implementação fornece detalhes que pertencem à alocação de processo Diagramas UML A UML define nove diferentes tipos de diagrama: diagramas de casos de uso: representam as funções de um sistema do ponto de usuários De vista. Diagramas de seqüência. São uma representação temporal dos objetos e suas interações. Diagramas de colaboração. Representação espacial de objetos, links. E interações. Diagramas de objetos: representam objetos e seus relacionamentos e correspondem a diagramas de colaboração simplificados que não representam transmissões de mensagens. Os diagramas de classe representam a estrutura estática em termos de classes e relacionamentos. Diagramas de diagrama de status: representam o comportamento de uma classe em termos de estados em tempo de execução. Diagramas de atividades: representam o comportamento de uma operação como um conjunto de ações. Diagramas de componentes: representam os componentes físicos de um aplicativo. Diagramas de implantação: representam a implantação de componentes em peças específicas de hardware. Os diferentes tipos de diagramas definidos pela relação UML entre vários diagramas UML No OOAD (Object Oriented Analysis and design) é ilustrado nos seguintes diagramas do Business Model. Diagrama de casos de uso. Diagrama de sequência. Diagrama de classe e geração de código. 1. Diagrama de caso de uso: Casos de uso para sistema ATM: Especificação de caso de uso: Um documento de fluxo de eventos é criado para cada caso de uso Escrito a partir do ponto de vista de um ator Detalhe o que o sistema deve fornecer ao ator Quando os casos de uso são executados Conteúdo típico Como o caso de uso começa e termina Fluxo normal de eventos Fluxo alternativo de eventos Fluxo de eventos excepcional 2. Diagrama de atividade: usado para documentar a lógica do caso de uso complexo. Não é necessário para lógica de caso de uso simples. Caso de uso para aceitar o pagamento do cartão de crédito: 1. O cliente então envia e envia os detalhes do cartão. 2. O sistema valida esses valores e retorna ao cliente se houver um erro ou envia o pagamento ao Serviço de Cartão de Crédito. 3. Se o pagamento do cartão for aceito. Então o sistema notifica o cliente do sucesso. Caso contrário, o erro é registrado e o cliente é notificado da falha (e talvez seja direcionado para lidar com o pagamento de outra forma). Interacções de Objetos: (Seqüência e Colaboração. Completamente entre si) diagramas. As interações entre objetos são representadas por diagramas de interação, tanto diagramas de seqüência quanto de colaboração. Um exemplo de um diagrama de colaboração é mostrado abaixo. Os objetos são desenhados como retângulos e as linhas entre eles indicam links que um link é uma instância de uma associação. A ordem das mensagens ao longo dos links entre os objetos é indicada pelo número na cabeça da mensagem: Os diagramas de seqüência mostram essencialmente a mesma informação, mas concentram-se na comunicação ordenada pelo tempo entre objetos e não em seus relacionamentos. Um exemplo de um diagrama de seqüência é mostrado abaixo. As linhas verticais tracejadas representam a linha de vida do objeto: 3. Diagrama de seqüência: passagem de mensagem ordenada: Recorrido Transação Caso de uso Uma transação de retirada solicita ao cliente que escolha um tipo de conta para retirar (por exemplo, verificação) de um menu de contas possíveis , E escolher um valor em dólares a partir de um menu de possíveis quantidades. O sistema verifica se tem dinheiro suficiente para satisfazer o pedido antes de enviar a transação para o banco. (Caso contrário, o cliente é informado e pediu para inserir um valor diferente.) Se a transação for aprovada pelo banco, a quantidade apropriada de dinheiro será dispensada pela máquina antes de emitir um recibo. (A distribuição de dinheiro também é registrada no registro de ATMs.) Uma transação de retirada pode ser cancelada pelo cliente pressionando a tecla Cancelar qualquer momento antes de escolher o valor do dólar. Relacionamento entre objetos e mensagens. 5. Classe de análise Diagrama: MVC (Modelo. Vista e Controle) alto nível Design do Sistema: as relações entre classes geralmente são representadas nos diagramas de classes por uma linha ou uma seta que une as duas classes. UML pode representar o seguinte, diferentes tipos de relacionamentos de objetos. 3.1 Se A depende de B, isso é mostrado por uma seta tracejada entre A e B, com a ponta de flecha apontando para B: Associação: Uma associação entre A e B é mostrada por uma linha que une as duas classes: Se não há nenhuma seta Na linha, a associação é considerada bidirecional. 2. Uma associação unidirecional é indicada assim: uma relação de agregação é indicada colocando um diamante branco no final da associação ao lado da classe agregada. Se B agrega A. Então A é uma parte de B. Mas suas vidas são independentes: a composição, por outro lado, é mostrada por um diamante preto no final da associação ao lado da classe composta. Se B é composto de A. Então B controla a vida útil de A. A multiplicidade de um relacionamento é indicada por um número (ou) colocado no final de uma associação. O diagrama a seguir indica uma relação um-para-um entre A e B: uma multiplicidade também pode ser uma gama de valores. Alguns exemplos são mostrados abaixo: 1 Um e único Qualquer Número de 0 para infinito 0..1 Ou 0 ou 1 n..m Qualquer número no intervalo n a m inclusive 1 .. Qualquer número inteiro positivo Nomeando uma Associação Para melhorar a Clareza de um diagrama de classe, a associação entre dois objetos pode ser chamada: uma relação de herança (generalização de especialização) é indicada na UML por uma seta com uma ponta de flecha triangular apontando para a classe generalizada. Se A é uma classe base. E B e C são classes derivadas de A. Então isso seria representado pelo seguinte diagrama de classes: o próximo diagrama representa o caso em que a classe C é derivada das classes A e B: Diagrama de Classe para Sistema ATM: Visibilidade do Atributo ou Método especificado por personagens como - (Privado), (Public ). ( Protegido ). 7. Diagrama de estado: os estados s do objeto s são representados como retângulos com cantos arredondados. A transição entre estados de diferença é representada como uma seta entre os estados, e uma condição dessa transição que ocorre pode ser adicionada entre o suporte quadrado. Esta condição é chamada de guarda. 8. Diagramas de componentes: os diagramas de componentes descrevem os componentes de software e suas relações dentro do ambiente de implementação indicam as escolhas feitas no momento da implementação. Eles podem ser arquivos simples. Ou bibliotecas carregadas dinamicamente. Em C, uma especificação corresponde a um arquivo com um sufixo. h e um corpo corresponde a um arquivo com o sufixo. cpp. 9. Diagramas de implantação Os diagramas de implantação mostram o layout físico dos vários componentes de hardware (nós) que compõem um sistema, bem como a distribuição de programas executáveis ​​neste hardware. Os diagramas de implantação podem mostrar classes de nó ou instâncias de nó. Tal como acontece com outros tipos de diagrama, a diferença gráfica entre classes e objetos é implementada subjacente ao nome do objeto. O exemplo a seguir mostra o diagrama de implantação de um sistema de gerenciamento de acesso ao edifício: o diagrama descreve a natureza dos links de comunicação entre os vários nós. O servidor e os PCs estão conectados através de um link IPX, os terminais X eo servidor se comunicam via TCPIP. A natureza das conexões entre outros nós não é especificada. Cada processo denominado no diagrama de implantação executa um programa principal com o mesmo nome que o descrito no diagrama de componentes.

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